terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tyrannosaurus rex (escala 1/40)

Nesta seção, quero mostrar alguns dos meus primeiros trabalhos com resina. Todos já bem conhecidos dos meus amigos que me conhecem do orkut.  Como tive muitos problemas em acessar a minha conta lá, praticamente o abandonei. Então, estou transferindo meu portfólio pra cá. Assim, também os meus novos clientes amigos podem conhecer mais do meu trabalho.  Desde já, obrigado pelo acesso. Comentários são sempre bem vindos.

1- Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Primeira série (esgotado!)

Este T.rex foi o primeiro modelo comercializado e foi basicamente uma "escola", onde desenvolvi (a duras penas) a produção em série e a pintura com tinta óleo. Foi um "clássico" com muitas unidades vendidas. Fica aqui a dica de "cores" para o seu próximo pedido.


  Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Primeira série (esgotado!)
 Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Primeira série (esgotado!)
 Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Primeira série (esgotado!)
 Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Primeira série (esgotado!)
 Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Primeira série (esgotado!)
Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Primeira série (esgotado!)


2- Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Segunda série (esgotado!)
Após alguns meses, refiz o modelo de T. rex 1/40, com nova postura, textura e melhoria nos moldes.

 Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Segunda série (esgotado!)
 Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Segunda série (esgotado!)
 Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Segunda série (esgotado!)
Tyrannosaurus rex (escala 1/40) - Segunda série (esgotado!)



4 comentários:

  1. Espero que novos clientes vislumbrem o teu trabalho assim como foi comigo irmão. Pois são muitos bonitos e ajudam a contar mais do passado, minha filhota ja sabe até identificar alguns dinos e razão da minha coleção, não tenho como descrever tamanha satisfação e realização acada nova espécie que surge através de tuas mãos. A todos que visitarem teu blog digo que podem comprar que o Ademar é 100% garantido, na honestidade, carismo e qualidade dos dinos
    Um abraço meu irmão, que nosso PAI continue abençoando vc e sua familia

    Marco

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marco! Digo que o melhor de tudo, foi encontrar amigos como você.
    Um abraço e que Deus abençoe a todos da sua casa, também.

    ResponderExcluir
  3. Fantástico seu site, excelente iniciativa, parabéns! Até que enfim um brasileiro faz o que os estrangeiros já fazem há muito tempo, miniaturas bem construídas de dinossauros. Parabéns!

    ResponderExcluir